sexta-feira, 25 de outubro de 2013

poemas pag 1

amar sem ser amado
 é a mesma coisa limpar o 
cú dem ter cagado.


sinto vc me chupando
seu zumido me enloqueçe
procuro seu corpo não acho acendo a luz
agora te pego pernelongo desgraçado.


somos lokos 
somos pirados
somos jovens
apaixonados.....

dizem que eu não rezo para meus inimigos
mentira!!!
pois eu rezo para que eles queimen no fogo do inferno!!!!


a pessoa que nunca errou
é aquela que nunca tentou.


estava no portam tentamdo te esqueçer passou 
um cachorro me lembrei de vc!!!


porque vc teve que fazer issso comigo.
justo hoje.
no meio do caminho.
sera que eu não posso mais acreditar em vc.
porque vc teve que arrebentar no meio do caminho
chinelo
desgraçado...

tomara que tenham gostado....
:)
minha conta no stardoll
rockmadona123




Nenhum comentário:

Postar um comentário